terça-feira, 7 de julho de 2015

Lallana na Mega Artesanal

Oyeeeee
Como sabem semana retrasada foi super corrida. Aliás, os dias que antecedem uma viagem são sempre atarefadíssimos já que por uma semana atelier, casa, filhotas (dogs) e tudo mais fica em stand by aguardando você retornar e colocar em ordem.
Bom, eu havia comentado que faria uma super postagem sobre a Mega Artesanal, porém já vi diveeeersas postagens falando disso desde o primeiro dia de feira. Sendo assim eu vou falar da minha passagem por Sampa e pela Mega Artesanal. Comentarei sobre minhas impressões e tudo de bom que aconteceu na viagem como um todo, que garanto, foi muito mais interessante!!!!!    ;-)
Vamos lá!!! 
Primeira parada - metrô: encontrar a querida Denise da Luara Menina para a jornada Mega Artesanal!
Chegando lá minha 1a impressão foi: no ano passado estava melhor... Mais pompa, mais circunstancia, mais stands, maior diversidade de materiais à venda. Ao sair a impressão foi: a mesma!!! kkkkk
A feira desta vez foi de 3a-feira a domingo e em 3 dias tive que ouvir que algumas coisas acabaram? (Isso eu ouvi na 6a durante minha passagem relâmpago). Por que venderam muito ou porque levaram pouco?
Duas foram as justificativas que escutei para o "menos": 1 - crise do país;   2 - mas agora seu Atelier está muito mais completo. Pode ser... Fiz muito mais comprinhas no ano passado. Mas a meu ver por diversidade e disponibilidade de materiais e não por já ter as coisas.

Onde fiz A festa: No stand da Lê Arts!!! Quem disponibiliza material de qualidade para facilitar a minha vida, me faz muuuuuito feliz! Qual foi o lançamento da vez que está arrasando no meu atelier? Os gabaritos de costura.

Gabaritos adquiridos pela Lallana 
Mostruário Gabaritos de Costura 
Ameeeeeeeeeeeeeei. 

Trouxe praticamente todos para facilitar minha rotina diária. 
E o prazer de encontrar a Elizandra Sobral, pessoa querida, que me trata maravilhosamente bem e tem espaço no meu coração. Mais um Bom Encontro :-)

Comprinhas feitas, mandala decorando e harmonizando o stand, bora passear e reencontrar pessoas lindas!!!

Esta é a minha querida Renata França do Atelie do Universo. Foi ela quem me iniciou neste mundo maravilhoso das mandalas. Eeee ela é multi!!! Além das mandalas está com um curso delicioso de estamparia. Então se não conhece corre lá, faz sua inscrição e aproveita por mim já que não posso fazer o presencial em sampa... mas estou aguardando ansiosamente a apostila :-)



Aí, De e eu fomos continuar nossa rápida peregrinação.
Olha a sorridente Alice Yozhiyoka. Colocamos todas as nossas conversas em dia hahah. Ela faz um trabalho maaaara de cartonagem projetada. Não conhece ainda? Então olha lá no Canal do Artesanato que ela é uma das profes e tem várias aulas para você! E o Diego.. meu heróooi!!!


Papelar é maravilhoso!!! Conhecemos muitas pessoas sensacionais nessa caminhada e uma delas é esta menina (porque é uma menina messsmo de delicadeza) na foto abaixo. Essa é a Andrea da Catavento. Creiam... Ela ganhou o 1o caderno que eu fiz na vida quando fizemos uma troquinha do bem anos atrás. Ah e tem mais... você gosta de origamis? Pensa em peças lindas em origami e aulas também! É com ela!!! Então, direto de Aracaju - Andrea Menezes!!! 


E depois desta ida básica a Mega, frioooooo e tempo nublado :-(

Dia 2 - Brás e 25
Não pode faltar hahhaha. Dona Denise e eu fomos dar umas voltinhas e buscar material para minhas criações. Bate-papo, vai, vem, chuuuuuuuuuva na cabeça, vai, vem, comprinhas, sobe, desce e McDonalds porque ninguém é de ferro.
Neste dia era aniversário desta lindona, então tive o prazer de tê-la em minha companhia neste dia tão especial!!!

Dia 3  - Dooooooooor de garganta, início de resfriado... mas bora lá.
Eu já havia combinado com a Ju Dalcico p/ irmos dar uns bordejos por sampa.
Então fomos tocar o terror na Nova Papel hahahhaha. Ahhh Nathália, já disse para ela, segura este rojão agora ...rs... 
Depois demos uma passadinha na Casa da Arte ( ameeei aquilo.. da próxima vez quero ir na do Brooklin ) e fomos no Velho Livreiro ver o Pablo subindo e descendo com seus preparativos para o Winter Camp naquele hotel maaaaaaaravilhoso!!!! 
Friiiiiiiiiio....

Dia 4 - Choveu a noite, madruga e a manhã praticamente toooodaaaaa!
Eu estava ruim, ruim, sem voz praticamente, dor de garganta, de ouvido.. péssima!!!

Só que eu precisava ir aos correios mandar umas coisinhas para a linda da Alessa que vai arrasar nas produções agora ;-) e ir a Mega porque havia feito uma encomenda. Como tenho palavra, bora lá.
Gente... entrei 12:30 h e às 14:00 horas eu já estava fora da Mega. Simples assim!!! Eu fui, peguei o que tinha que pegar, entrei e ouvi uns não tem e acabou, o que me irritou profundamente, começou a dar um calorão, febre, fui embora sem mal falar com ninguém. Depois disso, em casa cama até o dia seguinte quando peguei o carro para voltar na chuva e nevoeiro.
Maaaaaaaaaaaaaaaaassss essa viagem foi maaaaaaaaaravilhosaaaa!!!
Fiz o que queria e precisava, encontrei e reencontrei pessoas queridas e carinhosas. Claro que faltou a Ana da Artesana que ficou dodói antes de mim e não foi a feira. Mas não faltarão oportunidades... Enquanto isso falamos pelo virtual mesmo hahahhaha. 

Aliáaaaas.... por causa dos dodóis da vida, a Deniiiiiise preparou uma surpresinha para mim... junto com vários amados que me fez abrir o bocão da chorona... Veja isso!!!


Ai quando eu comentei que minha amiga tava doentinha, que ficou triste por não poder ir todos os dias na Mega, ver os amigos queridos, todos se mobilizaram e mandaram beijos pra você Daniela Fellipe, estimas de melhoras e muito carinho.
Le....

Beijos para Lallana 

E isso!!! Alice..

Beijos para Lallana


Aiiiin e isso gente... Koala e o Helvio....


Koala e Helvio beijos para Lallana

Pensa na chorooooooooradeira com tanto carinhooo com essa pessoaaa!!! 
Olhando assim até valeu ficar dodói..rs... amei amei demais!!!

Aíiii, como se não fosse suficiente esta postagem ontem, segunda-feira, chega na minha porta uma caixa pelo correio algumas horas depois do post.
Abro.. olha só!!!



Presente para Lallana

Presente da Tê Pires para mim...
Aí abri o berreiro de vez... muiiiiiiiiiiiiiiiita felicidade.
A feira foi tudo de bom... recebo carinho por todos os lados... sou muito abençoada!!!!

Então só sei que foi assim...rs....
Emoção, diversão, muitas risadas.. aaah hahahaha por falar em risadas...rs....

Viver é isso aí, fazer de cada aventura um momento memorável!!!

Para finalizar, voltando a mega... posso dizer que fico chateada em ver ano após ano (pelo que vi a partir do ano passado e li em posts dos anos anteriores) que algumas coisas se repetem. 
 Ao menos desta vez não havia pessoas com as máquinas de cartão levantadas para cima tentando conseguir sinal. O acesso pela Imigrantes deveria ser melhorado e fazer todos andarem até o final para entrar dói... E desta vez foi na chuva!!!

Só sei que o sonho de muitas pessoas é ter um stand lá. EU gostaria de expor nesta feira.

Só acho que São Paulo é maravilhosa e creio sim que há outros lugares melhores para se fazer uma feira deste porte, mas enfim... se é o que tem para hoje...

Não saberia informar um balanço em valores sobre como foi a feira. Pelo número de visitantes não vi crise afetando ninguém por ali, mas a pergunta é: eram visitantes ou compradores???

E você, sabe de algo e quer compartilhar com a gente? Coloca aí nos comentários. E se gostou também, claro :-)

Até a próxima





Daniela Fellipe
Lallana Atelier

“Peças artesanais para decoração, harmonização
e presentes especiais para pessoas especiais.
Assim como você!”




4 comentários:

  1. Muuuuito bom te conhecer.
    Adorei a sua visita.
    Sucesso e saúde sempre gata. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Da próxima vez que vier, vou passear com vc! Assim ganho foto no blog!!!! hahahahahahahaha bjs flor!

    ResponderExcluir